domingo, 23 de maio de 2010

Quarto dia na UTI

Primeiro dia sem papai.

Senti como se eu fosse uma criança abandonada, neste dia.

Fragilizada pela condição de meu filho na UTI, pela dor de estar distante dos outros três e, agora, sem a presença de meu companheiro. Foram dias terríveis! O apoio de minha irmã, Gládis, que apesar de morar em Cuiabá se fez sempre presente, telefonando todos os dias, é o que me ajudou a segurar a onda. OBRIGADA, GLÁ !!!

Arthur continua apresentando FEBRE baixa, no entanto, melhorou muito a respiração e a alimentação pastosa. Nega-se a beber água e não quer mamar leite mais que 100ml, sucos tem aceitado. Fui informada que o antibiótico que ele está recebendo pode apresentar o efeito colateral de alterar o paladar.

Estou alerta! Coração apertado mais que o normal.

O curativo tem sido trocado todos os dias.

Os olhos estão muito inchados, como os médicos avisaram que ficariam.

Os neurocirurgiões informaram que, continuando os progressos, amanhã subiremos para o quarto na Ala Pediátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário