terça-feira, 11 de maio de 2010

Marcada a data, porém...

A cirurgia foi marcada para amanhã, 12 de maio, quarta-feira.

Ele começa apresentar cansaço do ambiente hospitalar. Demonstra claramente querer ir para "fora" da janela do quarto. Mas continua bem humorado.

Apareceram umas bolhinhas vermelhas no cotovelo do braço direito e costas próximo a nuca. Não coçam mas parecem estar aumentando. Há, tb, umas marcas brancas e ásperas próximas do joelho direito, diferentes das encontradas no braço e costas. Já solicitei dermatologista desde o dia 05/05/2010, qdo vi as primeiras marquinhas, muito pequenas, mas até agora nada, tenho cobrado quase que diariamente.


Continua fazendo nebulização. A febre não apareceu desde domingo pela manhã mas a tosse e coriza permanecem, embora fracas. Hoje a anestesiologista que o acompanhará na cirurgia veio vê-lo a noite e confirmou minhas suspeitas de que o quadro não é bom para a cirurgia. Acredito que será remarcada para a próxima quarta-feira, dia 19. Fico mais tranquila.

De qualquer forma, pediram para o deixarmos pronto amanhã de manhã e levá-lo para o centro cirúrgico. Lá reavaliarão o quadro secretivo de Tuco para poderem confirmar ou não a realização. Por mim, já deixei claro, NÃO OPERAM!

Acho melhor esperar que ele se recupere TOTALMENTE.

Jaecy e eu continuamos empenhados em fazer com que seu dia seja sempre o mais feliz possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário